TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ichu: Secretaria Municipal de Educação realizará a 1ª Gincana 'Professor Ichuense'

Com o objetivo de desenvolver o e espírito de solidariedade, aguçar a criatividade, reforçar os conhecimentos intelectuais e morais, bem como propor um momento de integrarção, recreação e diversão entre os participantes, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu realizará no dia 15 de Outubro (Dia do Professor) a 1ª Gincana "Professor Ichuense".
 
Foi definida que a Comissão Organizadora é formada por Diana Dara de Jesus Santos, José Amilton dos Santos, Maria Lúcia Anunciação  Martins, Nívea Carneiro da Silva Oliveira e Samira Ramos Fontes.
 
De acordo com o regulamento, somente poderão participar da gincana: professores, estagiários, monitores e auxiliares de turma, direções e coordenações pedagógicas, que se organizarão em equipes, com mínimo de (seis) e máximo de 10 (dez) participantes.

A formação de cada equipe deverá ocorrer por escola, ou seja, os membros participantes deverão ser escolhidos a partir do corpo de funcionários de cada unidade de ensino.
 
No regulamento que cada unidade de ensino recebeu já constam as tarefas prévias que são Desfile, Revelando Talentos e Video Clipe. Haverá também as tarefas do dia que serão comunicadas, explicadas e realizadas exclusivamente no dia da gincana, com caráter competetivo e recreativo, sendo elaboradas com a findalidade de que os participantes se sintam acolhidos, valorizados e estimulados.
 
A premiação será:
 
1º Lugar -  01 bebedouro de mesa para ser utilizado especificamente na Sala de Professores da escola na qual atuam os profissionais participantes/ganhadores). 
 
2º Lugar -  01 (uma) caixa de bombons de chocolate para cada participante.
 
3º Lugar - 01 (uma) caixa de chocolate BIS para cada participante.
 
Redação do AL Notícias  | Imagem: André Luiz e Nete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.