TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ICHU-Confira como foi mais uma semana de Atendimento Satélite no Bairro Cortiço, Formigueiro, Casa Nova e Barro Preto.

O atendimento Satélite nas Unidades Básicas de Saúde surgiu como  estratégia para obter um alcance maior da população que por morar mais distante da unidade sede onde está cadastrada, muitas vezes tem dificuldade de realizar suas consultas rotineiras.

Pensando nisso, os profissionais que atuam na Atenção Básica, é deslocado até um ponto estratégico e assim com as consultas previamente agendadas, conseguem atender a demanda encontrada em toda a sua área territorial.

Durante os dias 25, 26 e 27 de Setembro, várias localidades puderam receber a equipe de Saúde da Família e passar por atendimentos com os médicos, enfermeiras e técnicas de enfermagem.

Na terça feira, 25 de Setembro, Dr Silvanio da Rocha e a enfermeira Ruany Almeida, realizaram atendimentos no Centro Comunitário São Pedro-Bairro Cortiço,  tendo uma média de 50 consultas.

Na quarta Feira, 25 de Setembro de 2018, a enfermeira Adriana Mota, fez consultas no Bairro Cortiço.

Na quinta feira, 27 de Setembro, a comunidade de Formigueiro que está cadastrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Licuri, recebeu a visita do médico Dr Silvanio e da enfermeira Ruany Almeida.

Na quinta feira também a equipe de saúde da Família Helena Santiago através do Médico Dr Claúdio Teixeira e a enfermeira Elis Gonçalves realizaram atendimentos nas comunidades de Casa Nova e Barro Preto.
Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.