TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Domingo dia 30/09 acontece a grande final da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, confira arbitragem

Neste domingo (30/09) a comunidade de Subaé em Serrinha vai está lotada para mais uma grande final, dessa vez pela X edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, evento organizado por Val Subaé com apoio da comunidade local, Prefeitura Municipal de Serrinha, AVAS, Polícia Militar e comércio em geral.
A finalíssima será entre Fluminense de Barrocas e Botafogo de Tanque Grande. Para esta partida prevista para começar às 10:30hs a Associação de Valorização de Árbitros Serrinhense (AVAS), já divulgou o trio de arbitragem, confira. 
Central: Genilson Silvestre Santiago (LDS/AVAS/FBF) da cidade de Serrinha. Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (LDI/FBF) da cidade de Ichu. Assistente Nº 02: Jaime das Mercês (LDC) de Conceição do Coité.

Para abrilhantar ainda mais o domingo, a organização preparou uma vasta programação que se inicia logo cedo com o tradicional baba dos coroas, prosseguindo até o final do dia. Confira a programação completa..

PROGRAMAÇÃO:
06:00hs - Baba dos Coroas
08:30hs - Amistoso Master entre Subaé X Bela Vista
10:20hs - Entrada das equipes
10:25hs - Hino Nacional
10:30hs - Grande final - Fluminense X Botafogo
13:00hs - Entrega da premiação
13:30hs - Som ao vivo nos bares

ORGANIZAÇÃO:
Val Subaé
COBERTURA
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.