TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ichu: Colégio Santo Antonio realiza com sucesso a VII Ação Transformadora

Com uma vasta programação, o Colégio Santo Antonio localizado no Povoado de Barra em Ichu realizou nesta sexta-feira, 28, a VII Ação Transformadora a finalidade de fortalecer ações relacionadas a Saúde, Meio Ambiente e Cidadania.
Professora Enilda Almeida ao lado do Educador Físico Moisés durante a caminhada
O Educador Físico Moisés deu início as atividades com alongamento, caminhada pelas ruas do povoado mostrando a importância de se exercitar para evitar problemas causados pelo sedentarismo.
Momento de alongamento
A Nutricionista Calila Santiago ministrou uma palestra sobre a importância de consumir produtos naturais, evitando o uso de alimentos industrializados que prejudicam a saúde.
Com muita propriedade e de forma bem explicativa, a nutricionista mostrou que o indicado de consumo de sal por pessoa é de 4 g diariamente, porém muitos alimentos industrializados tem altas taxas de sal, bem como de gordura e outras composições que prejudicam severamente a saude.
Calila Santiago apresentando a quantidade de sal e gordura encontrados em uma linguíça conhecida popurlamente por Josefina
Simultaneamente a palestra, estavam acontecendo corte de cabelo, maquiagem, serviço de manicure, confecção de curriculum.  
Ainda pela manhã houve a participação de Dr. Guiherme (Advogado) disponibilizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI. As atividades continuaram pela tarde.
Redação do AL Notícias - Matéria a ser atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.