CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em virtude da estiagem, Prefeito de Ichu declara Situação de Emergência por 180 dias.

Por conta da estiagem que insiste em assolar toda a região, o Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago declarou  Situação de Emergência nas áreas do Município contidas no Formulário de Informações do Desastre –FIDE e demais documentos em anexo do Decreto 32/2018, em virtude do desastre classificado e codificado como SECA-1.4.1.2.0.
O Decreto observou o  parecer da Comissão Municipal da Defesa Civil – COMDEC, relatando a ocorrência deste desastre, é FAVORÁVEL à Declaração da Situação de Emergência.

Com essa Declaração, o Prefeito autoriza a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem junto à coordenação da Comissão Municipal da Defesa Civil –COMDEC, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário existente entre outras providências.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.