TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ichu: Campo Society do Rancho Sossego vem recebendo os últimos retoques para o Campeonato Rural que começa dia 16 de Setembro

Campo Society do Racho é um dos melhores da região
A Direção do Rancho Sossego em Ichu vem trabalhado firme que o espaço fique prontinho, principalmente o campo de futebol que receberá os jogos da 4ª Copa Rural que começa dia 16 de Setembro (Domingo), às 9 h,  com o jogo entre Casa Nova e Morro Redondo. Na preliminar haverá o amistoso entre Ichu e Feira de Santana na categoria feminino. Após os jogos haverá show com Eugênio Brasil.
Oito equipes participarão do certame, tendo sido dividida a competição em dois grupos que se enfrentarão, classificando os quatro melhores no geral, sendo que as duas primeiras colocadas jogarão com a vantagem de dois resultados iguais na fase semifinal. (Clique aqui e saiba mais).
Redação do AL Notícias | Fotos: Mião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.