TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Igreja Católica de Ichu mobiliza comunidade para o Grito dos Excluídos

Na próxima sexta-feira, 07 de setembro, a Igreja Católica de Ichu celebrará o dia da Pátria com o Grito dos Excluídos (as). 
De acordo com o Padre Gil (Administrador Paroquial), é um pequeno e significativo gesto de manifestação que podemos fazer nesse dia em prol da nação brasileira apontando o sonho e esperança de construirmos um Brasil diferente.Mais justo, mais igual, mais fraterno, mais solidário e mais consciente, em meio a tanta corrupção e injustiça.

A programação consiste na seguinte forma: às 08h30 concentração de todos no Centro de Abastecimento; as 08h45 início com a oração e mística; as 09h início da caminhada para Igreja Matriz, com cinco paradas para reflexões de temas e assuntos ligados ao sistema político, econômico e social do país; as 10h missa na Matriz em prol do Brasil e de tomada de consciência dos brasileiros e brasileiras frente aos seus direitos e deveres de cidadãos.
O pároco  aguarda uma boa e significativa participação dos fiéis católicos da paróquia, membros das pastorais, grupos e movimentos e das entidades sociais e outras do município. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.