TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ICHU- Grupo HIperdia da UBS de Licuri fala sobre a importância do exercício fisico.Encontro aconteceu numa casa de farinha comunitária.

Nos dias 25 e 26 de setembro de 2018,  aconteceu mais um encontro do grupo Hiperdia nas comunidades Praianos e formigueiro.

Nesse mês, o encontro contou  com a participação do Educador Físico Moises que realizou orientações sobre a importância de exercício físico para controle da hipertensão e diabetes assim como atividades que possam ser realizadas pelos mesmos. 

O momento foi de grande importância para àquela comunidade que estavam desenvolvendo atividades dentro de uma casa de farinha comunitária que aproveitando o movimento dos participantes dentro do exercício da função puderam usá-la para fazer as atividades de forma saudável e prazerosa .

Além das orientações, Moises realizou alongamento com o grupo demonstrando a maneira correta de realizá-los.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Ruany Almeida/Enfermeira.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.