CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2018

Bahia abre 2 a 0, mas não resiste à pressão e sofre empate do Grêmio no Brasileirão

O Bahia abriu 2 a 0, mas não resistiu à pressão do Grêmio e sofreu o empate, neste sábado (6), na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada. Élber marcou os gols do Esquadrão. Juninho Capixaba e Jael, em pênalti duvidoso, fizeram para os gremistas. O time baiano ainda teve Jackson expulso em lance polêmico.
Com o empate, o Bahia sobe para a 14ª colocação com 31 pontos. Os comandados do Enderson Moreira voltam a campo no próximo sábado (13) contra o Paraná, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do certame nacional. 

O JOGO
O Bahia abriu o placar logo aos 2 minutos. Léo cobrou lateral longo para área, Nilton subiu mais que Geromel e desviou para Élber, livre no segundo pau, completar para o fundo da rede. Aos 15, Luan cobrou falta na área, Cícero subiu livre e cabeceou no canto, mas a bola não teve a direção do gol.

O Grêmio marcou aos 24, mas depois de muita indecisão, o bandeira assinalou impedimento. Os jogadores gremistas reclamaram que a primeira bola havia batido no zagueiro do Bahia antes de chegar em Cícero, mas o desvio foi feito por Geromel. Aos 29, Bahia fez boa troca de passes e a bola chegou em Nilton, o volante soltou o pé, mas Grohe pegou no canto. Ramires fez linda jogada pela esquerda aos 38 e cruzou, Gregore apareceu como homem surpresa e por pouco não completou.  

Segundo tempo
O Grêmio perdeu Everton e Marcelo Grohe por conta de lesão. Paulo Victor e Marinho entraram em seus lugares. Logo aos 3, Luan cobrou falta no ângulo e Douglas fez linda defesa.

O Grêmio pressionava o Bahia, porém, mesmo com um a menos - Jackson foi expulso incorretamente -, foi o Bahia quem aproveitou. Aos 22, Léo fez grande jogada pela esquerda, a bola sobrou para Zé Rafael, o camisa 10 chutou cruzado e ela chegou limpa para Élber dominar e empurrar para o fundo do gol.

O Grêmio diminuiu aos 38. Marinho tentou jogada pela direita, a bola ficou com Alisson, o atacante cruzou e Juninho Capixaba apareceu livre na esquerda para completar. No lance seguinte, Marinho fez grande jogada e foi derrubado por Gregore, o juiz assinalou a penalidade. Jael cobrou no canto e empatou aos 42.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Bahia
Campeonato Brasileiro - 28ª rodada 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 06/10/2018
Horário: 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)
Cartões amarelos: Nino Paraiba, Ramires, Jackson (2x), Gilberto (Bahia) / Kannemann e Juninho Capixaba (Grêmio)
Cartão vermelho: Jackson (Bahia)
Gols: Élber (2x) (Bahia) / Juninho Capixaba e Jael (Grêmio)

Grêmio: Marcelo Grohe (Paulo Victor); Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Cícero, Luan, Alisson e Everton (Marinho); Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Nilton (Elton) e Gregore; Elber, Ramires (Ignacio) e Zé Rafael; Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.