TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2018

Ichu: Periquito vence Corinthians e é Campeão do XV Campeonato da Arena Mongys

Chegou ao fim neste sábado, 06/10, o XV Campeonato da Arena Mongys na comunidade de Consolo em Ichu. A grande final do certame foi entre Priquito e Corinthians e ambas apresentaram um belíssimo futebol. Contudo, o Periquito foi bem melhor e acabou goleando por 4 a 0, sagrando-se campeão.
O jogo começou eletrizante para alegria dos torcedores que estavam presentes e Dedesso fez 1 a 0 para Periquito logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Ele cobrou bem uma falta e a bola desviou na zaga antes de entrar.
Ainda na etapa inicial, ou seja, aos 11 minutos, Periquito chegou ao segundo gol, dessa vez com um golaço marcado por Aleff. Ele fez festa na zaga corintiana driblando todo mundo, inclusive o goleiro Marcelo Silva para fazer 2 a 0.
No segundo tempo Periquito continuou superior ao Corinthians e chegou ao terceiro gol com Aleff aos 17 minutos após uma troca de passe. Aos 28 minutos Rodrinho aproveitando um cruzamento da esquerda fez um lindo gol de cabeça, decretando o placar final da partida de 4 para Periquito e 0 para o Corinthians.

FICHA TÉCNICA:
Periquito jogou com: Tomaz, João do Gás, Epitácio, Dedesso, Aleff, Cal, Rodrinho, Gabriel, Thiago, Marlinho e Flavinho. Técnico: João do Gás.

Corinthians jogou com: Marcelo da Silva, Olimpio, Déi, Jean, Desso, Nem, Del, Kanu, Lexéu, Wagner. Técnico: Lucelmo.

ARBITRAGEM
Reisinho e Pirão

PREMIAÇÃO

Atleta mais velho:
Lexéu do Corinthians com 56 anos

Goleiro menos vazado
Kinkas do Mongys com 09 gols sofrido

Artilheiro
Rony do Mongys com 12 gols

Vice-campeão
Corinthians

Campeão
Periquito
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.