TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2018

Vitória perde para o Santos no Barradão e segue na zona de rebaixamento

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Santos, nesta sexta-feira (5), no Barradão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o time comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani chegou a quarta derrota consecutiva e segue na zona rebaixamento com 29 pontos e na 17ª posição. 
Vitória perde para o Santos no Barradão e segue na zona de rebaixamento
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O próximo compromisso do Vitória é contra a Chapecoense, no dia 14 de outubro, um domingo, às 11h, na Arena Condá. 

O JOGO
O Santos começou melhor a partida e abriu o placar aos oito minutos. Sánchez recebeu de Dodô, finalizou de fora da área, a bola desviou em Lucas Ribeiro, enganou Ronaldo e morreu no fundo da rede.

O Vitória errava muitos passes e não conseguia finalizar. O time só conseguiu chegar com perigo a partir dos 18 minutos, quando Rodrigo Andrade aproveitou o vacilo de Gustavo Henrique e mandou a bomba. A bola passou muito perto da meta defendida por Vanderlei.

Aos 21, o Vitória quase empatou. Erick acionou Willian Farias, que fez o corta-luz. A bola ficou com Yago, que mandou o chute. A bola raspou a trave de Vanderlei.

O Vitória insistiu e criou mais algumas oportunidades, porém o time voltou a errar passes e não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo.

Segundo tempo
O técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu uma mudança no intervalo com o objetivo de dar mais velocidade ao time. Ele sacou Yago e colocou Lucas Fernandes em campo.

No início do segundo tempo, o Vitória apresentou um bom volume de jogo, mas deixou a desejar na pontaria.

O Vitória desperdiçou uma boa chance aos 24. Wallyson cobrou a falta, a defesa do Santos errou na linha de impedimento, e Lucas Fernandes cabeceou, mas o goleiro do Peixe fez boa defesa. Na sequência, após a batida do escanteio, Alison mandou de cabeça contra a própria meta e Vanderlei conseguiu salvar.

Se a situação já era ruim para o Vitória, ficou pior aos 36. Maurício acertou o braço em Diego Pituca e o árbitro expulsou o atacante rubro-negro. O time até tentou, mas não conseguiu evitar o revés.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Santos
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Horário: 21h30  
Data: 05/10/2018 (sexta-feira)  
Horário: 21h30 (de Brasília)  
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)  
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS)  
Assistentes adicionais: Diego da Silva (SE) e Eduardo de Santana Nunes (SE)  
Cartões amarelos: Ramon, Fabiano e Rhayner (Vitória); Alison e Carlos Sánchez (Santos)  
Cartão vermelho: Maurício Cordeiro (Vitória) Gol: Carlos Sánchez (Santos)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade (Maurício Cordeiro), Rhayner e Yago (Lucas Fernandes); Erick (Wallyson) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Santos:Vanderley; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Gabigol, Bruno Henrique (Bryan Ruiz) e Derliz González (Rodrygo). Técnico: Cuca.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.