TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2018

Coité: Boa União vence nos pênaltis e sagra-se campeão do II Campeonato Society de Caboje

Mais um campeonato Society chegou ao fim em nossa região, dessa vez na comunidade de Alto das Porteiras em Conceição do Coité, divisa com o município de Ichu, com o encerramento do II Campeonato Society de Caboje.
A grande final aconteceu na tarde deste sábado dia 27 de outubro entre Boa União de Ném Dourado e Escolhido de Raminho, numa partida bem disputada que terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis Boa União sagrou-se campeão ao vencer por 3 a 1.
Aos 4 minutos do primeiro tempo Rony abriu o placar para equipe do Escolhido com um lindo gol de cabeça. Ainda na etapa inicial Gil do Licuri deixou tudo igual 1 a 1, ele também usou a cabeça para igualar o marcador aos 14 minutos.
No segundo tempo as equipes resolveram segurar o resultado e com isso o jogo ficou truncado e com muitas faltas para ambos os lados e o árbitro teve que controlar o jogo aplicando muitos cartões amarelos. No final dos 30 minutos o placar permaneceu igualado e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. 

Confira as cobranças de pênaltis

O goleiro Adilson defendeu a segunda cobrança da equipe do Escolhido efetuada por Raminho e garantiu o título de sua equipe.
Da esquerda para direita: Bia, André Luiz, Caboje, Vercelêncio e seu Raé
O Diretor de Esporte do Município de Ichu Vercelêncio de Oliveira e o Diretor de árbitro da Liga Ichuense de Desportos (LID) estiveram presente.

FICHA TÉCNICA
Boa União de Ném Dourado jogou com: Adilson, Raildo, Van, Josias, Léo Carneiro, Ném Dourado, Gil do Licuri, Arraia, Joílson de Neuza, Nilson, Binha, Júnior, Zé Paulo, Guga e Maguila.

Escolhido de Raminho jogou com: Nildo, Rosiel, Leninho, Ú, Bruno, Rony, Raminho, Dú, Anildo, Emerson, Mar, Daniel, Marcelo, Zé Nilton.

ARBITRAGEM
Árbitro: Sandro. Assistente: Issinho

Entrega da premiação
CAMPEÃO
Boa União de Ném Dourado

VICE-CAMPEÃO
Escolhido de Raminho

GOLEIRO MENOS VAZADO
Nildo do Escolhido com 08 gols sofrido

ARTILHEIRO
Ném Dourado do Boa União com 10 gols marcado

O vereador Arraia comemora mais um título ao lado da equipe

O público marcou presença
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.