TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2018

Vitória perde para o São Paulo e segue no Z-4 do Brasileirão


Vitória perde para o São Paulo e segue no Z-4 do Brasileirão
Foto: Romildo de Jesus / Ag Haack / Bahia Notícias
No jogo que abriu a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (26), no Barradão. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, no primeiro tempo da partida. O revés marca o segundo jogo seguido sem triunfos do Leão na competição nacional.

Com o resultado negativo, a equipe treinada por Paulo Cézar Carpegiani segue no 17º lugar, com 33 pontos. A posição do Leão na tabela ainda pode mudar a depender dos demais resultados. A equipe volta a jogar no dia 4 de outubro, comtra o Paraná, no estádio Durival de Britto.

O JOGO

O São Paulo foi o primeiro a causar grande perigo no jogo. Aos 13 minutos, Erick falhou na saída de bola, Reinaldo cruzou na área e Rojas cabeceou para defesa do goleiro Ronaldo. Dois minutos depois, foi a vez do Leão. Após falta cobrada por Erick, a bola sobrou com Maurício Cordeiro, que bateu por cima da meta defendida por Jean.

A equipe visitante seguiu tentando. Com 17, Reinaldo aproveitou mais um erro do Vitória, cruzou na área e Rojas quase aproveitou. Quatro minutos depois, Diego Souza recebeu passe de Bruno Peres e chutou rasteiro. Ronaldo, de forma providencial, desviou e evitou o gol.

Leão cria

Aos 26, o Leão teve uma ótima oportunidade. Lucas Fernandes fez jogada individual pela direita, cruzou rasteito, Arboleda afastou parcialmente e Willian Farias, com total liberdade, chutou por cima do gol. Um minuto depois, Rhayner bateu com força, a bola quicou na grama e obrigou Jean a fazer uma boa defesa.

Ronaldo evita gol do São Paulo

Com 35 minutos, Diego Souza recebeu na grande área, girou e ajeitou para Luan, que vinha de trás. O meio-campista bateu rasteiro, com desvio, e Ronaldo evitou o gol com o pé.

São Paulo sai na frente

A equipe paulista abriu o placar. Aos 36 minutos, Reinaldo tocou para Rojas, que ajeitou para trás e Bruno Alves bateu firme. Ronaldo ainda espalmou, mas a bola morreu na rede. Os rubro-negros ainda reclamaram de um impedimento de Gonzalo Carneiro, que estava na frente de Ronaldo no momento de chute, mas a arbitragem confirmou a vantagem do São Paulo.

Aos 41, o Vitória quase empatou. Em jogada de contra-ataque, Lucas Fernandes avançou em velocidade pela esquerda, abriu para a perna direita e bateu colocado. A bola passou perto.

Segundo tempo

Com cinco minutos, o São Paulo avançou pela direita com Luan, que ajeitou para Arboleda chutar. A bola passou ao lado, sem assustar Ronaldo. Aos 13, Neilton tentou de fora da área, mas Jean defendeu sem problemas. Três minutos depois, Rojas recebeu na entrada da área, bateu com a esquerda e a bola passou raspando a trave.

Os minutos iam passando e o Vitória não conseguia causar perigos a Jean. Aos 26, Fabiano recebeu bola na área, mas acabou errando o domínio e devolvendo a posse para o adversário.

Jean evita gol do Vitória

Aos 34 minutos, Maurício Cordeiro avançou pela direita, invadiu a área com muita facilidade e bateu com a perna esquerda para grande defesa do goleiro Jean. Cinco minutos depois, Jeferson cruzou da direita, Léo Ceará cabeceou e a bola passou muito perto.

Aos 49, Wallyson bateu falta que causou perigo, mas não acertou o gol.

Sem conseguir criar novas situações, o Rubro-negro viu o São Paulo conquistar os três pontos como visitsante.

FICHA TÉCNICA  
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro -31ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)  
Horário: 19h30  
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)
Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (Vitória) / Hudson, Gonzalo Carneiro (São Paulo)
Gols: Bruno Alves (São Paulo)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenè) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.