CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

EM JOGO DE SETE GOLS, VITÓRIA BATE O ATLÉTICO-PR PELO ASPIRANTES.

Em Salvador, Leão derrotou o Furacão por 4 a 3 em confrontou que abriu a quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes  
Chuva de gols no Barradão
Pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Vitória e Atlético-PR disputaram jogo movimentado no Barradão, com sete gols no total. Melhor para os donos da casa, que venceram o Furacão por 4 a 3 e, de quebra, ficaram com a primeira colocação do Grupo C, que era justamente do rival desta terça-feira (2).  

O triunfo deixa o Leão com a liderança provisória do grupo, somando agora sete pontos. Mas o Vitória ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que enfrenta nesta terça-feira (2) o América-MG. O Furacão, por sua vez, caiu para a vice-liderança, mantendo os seis pontos conquistados na tabela.  

Os gols do Vitória foram marcados por Eron e Júnior, ambos balançando as redes em duas oportunidades cada um. Bruno Rodriguez, Bill e Bruno Leite descontaram para o Atlético-PR no embate em Salvador.  


Fonte:CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.