TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Feira: Atletas de Feira de Santana e Tanquinho se destacam no Campeonato Baiano de Natação

Vanessa Guirra / Foto: Francisco Dias
A feirense Vanessa Guirra, 15 anos, participou do Campeonato Baiano de Natação - Pertiz a Sênior, na última terça-feira, 25, em Feira de Santana. A jovem nadadora conquistou sete medalhas, sendo uma de ouro, nos 200m costas, três de prata e três de bronze, em nove provas disputadas em diferentes estilos com atletas de toda a Bahia, em três dias de natação.
Jonathan / Foto: Francisco Dias
No mesmo evento, porém, em categoria diferente, o nadador da cidade de Tanquinho Jonathan Santos de Almeida ficou com a medalha de prata nos 200 metros borboleta, categoria PRE Master.

Para Jonathan, o seu maior adversário ainda é a falta de patrocinadores. “Quem banca tudo no momento é a minha mãe e também o meu pai, mas agente tem muita dificuldade para viajar para as competições”, disse o atleta. 

Sob orientação dos professores Antônio júnior e Jordan Lima, ele agora pretende disputar de uma nova competição que deve acontecer no próximo mês de Dezembro.

Fotos: Francisco Dias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.