CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Noventinha vence e vai enfrentar Curral de Vara na grande final da Copa Rural de Tanquinho

Neste domingo dia 30 de setembro, aconteceu na comunidade de Noventinha em Tanquinho, a segunda semifinal da Copa Rural tanquinhense envolvendo a equipe local (NOVENTINHA) e Baianinha.
Mesmo jogando pelo empate, a equipe da casa não tomou conhecimento do Baianinha e aplicou uma sonora goleada, o placar foi 4 a 0 com gols de Eraldo, Matheus, Silvio e Diego, se garantindo na grande final do certame. 
Segundo informações repassada pela organização do campeonato, a final que acontecerá no Estádio Municipal João Moraes na sede do município, porém a data ainda não foi definida, uma vez que o sub17 está disputando a Copa da Mandioca e manda seus jogos no mesmo estádio. A previsão é que seja, ou no dia 12/10 ou dia 14/10 a depender do sub-17.

FICHA TÉCNICA:
BAIANINHA jogou com: Alan Guede, José Valmir, Jailton, Josevalte, Antônio Valdeci, Valnei, Natan, Luiz Felipe, Cleidson Lima, Denilson de Jesus, Bruno Lima, Leonardo, Diego Bispo, João Valdir e Jadson.

NOVENTINHA jogou com: José Aniceto, Rodrigo Souza, João Vitor, Alex Santana, Alison Silva, Quimura Lima, Geovane, Eraldo Diego Aniceto, Geovane de Jesus, Gideon do Rosário, Silvio Aniceto, Leandro, Ricardo, José Roberto, Diego Santos Deus e Matheus Damaceno.

ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Clodoaldo da Silva. Assistente 01: Moisés. Assistente 02: Zé Peba. Na foto, os capitães Ricardo do Novetinha e Diego Bispo de Baianinha.

João Vitor e Leandro

Organização:
Ex-vereador Luizinho, um grande apoiador do esporte de Tanquinho-Ba
Ichu Notícias / Por João Paulo Felipe Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.