CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

SÃO PAULO BATE O AMÉRICA-MG E VIRA LÍDER DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES.

Nesta terça-feira (2), em Belo Horizonte, Tricolor venceu o Coelho por 2 a 0 e assumiu a ponta do Grupo C do Campeonato Brasileiro de Aspirantes  
O São Paulo é o novo líder do Grupo C do Brasileirão de Aspirantes! Nesta terça-feira (2), o Tricolor foi a Belo Horizonte e superou o América-MG por 2 a 0, se isolando na liderança da chave. A partida disputada no Independência foi válida pela quarta rodada da segunda fase da competição.

O São Paulo, que está há três jogos sem sofrer derrotas no Aspirantes, soma nove pontos na tabela de classificação. O Coelho, por outro lado, permanece na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado em quatro jogos.

Os gols que deram a liderança à equipe paulista foram marcados por Pedro Bortoluzzo, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Vinícius, aos 43 da etapa final. 

Confira a tabela completa do Brasileirão de Aspirantes! 

Foto: Estevão Germano / América - Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.