TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Suspeito de traficar drogas é preso em Conceição do Coité

Por volta das 16h45 desta terça-feira, 09/10, em rondas na rua Francisco Ferreira da Costa em Conceição do Coité, policiais da 4ª companhia avistou um homem em atitude suspeita. Ao aborda-lo os PMs perceberam que o indivíduo exalava forte odor de drogas e confessou que estava traficando, porém no momento não estava com as drogas, pois já havia vendido.
O suspeito informou que em sua residência havia um tablete de maconha e assim levou a guarnição até sua casa onde foi encontrado a droga, uma balança de precisão e 09 (nove) pinos para acondicionamento de cocaína vazios. Ele relatou a PM que havia vendido 11 (onze) pinos de cocaína e usado o conteúdo dos outros 09 (nove) pinos encontrados vazios. 

Diante dos fatos constatados, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo apreendendo todo o material e ainda 02 (dois) celulares que o suspeito  afirma ser de sua propriedade, sendo 01 Samsung SMG318ML/DS e 01 Samsung SM-G55M/DS.

O suspeito e todo material foi apresentado na DEPOL - COITÉ para adoção das medidas cabíveis, ficando a disposição da justiça.

Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.