TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

16º BPM inicia sensibilização para implantação do sistema de ensino da Polícia Militar em Teofilândia

Como resposta aos anseios da comunidade local, na manhã a última terça-feira (27), no município de Teofilândia foi realizada palestra de sensibilização para implementação do Sistema Educacional do Colégio da Polícia Militar (SCPM), no Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo - CERLA.
A palestra foi realizada pelo Capitão PM Araújo, onde teve a participação da secretária de educação, todo corpo docente, funcionários e direção do Estabelecimento de ensino.

O TC PM Gilson Paixão destaca os esforços do poder público municipal para que a implantação do SCPM no CERLA em Teofilândia se torne possível, mesmo diante das dificuldades.
 
Segundo o Capitão PM Araújo, que explanou sobre o Feedback da anomalia educacional na violência Escolar e Implantação do SCPM no município, sente-se honrado em receber a missão para essa sensibilização, e do compromisso, de contribuir para a educação e formação dos jovens. Atualmente no CERLA temos cerca de 800 alunos que futuramente receberão aulas de fortalecimento de caráter, de civismo de valores, aliados à parte pedagógica viabilizada pela SEDUC, de ótima qualidade. O sucesso alcançado em todas as unidades do CPM nas demais cidades da Bahia, com certeza também será alcançado em Teofilândia, finaliza o Capitão.
 
Na quinta-feira dia 29 de novembro acontecerá a sensibilização com todos os pais e responsáveis dos alunos.

Ascom / 16º PBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.