TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Realizada a segunda rodada do Campeonato Piscina Show em Candeal

Foi realizada no último domingo, 25, a segunda rodada do 1º Campeonato Piscina Show em Candeal com belos jogos contando com as preenças de atletas conhecidos da região a exemplo de Igor e Dedeu de Tanquinho, Lé de Riachão do Jacuípe, Igor Candeal, Elias Ribeiro de Ichu entre outros que deram um verdadeiro show de futebol.
Na primeira partida os Trilheiros venceram Beira de Cerca pelo placar de 04x02 com gols Patrick, José de França, Cordeiro Neto e Arlison. Para Beira de Cerca os gols foram assinalados por Neco.

Ja no segundo jogo, a equipe de Chico do Bode acabou sendo derrotada pelo placar de 04x03 para Chapada. Os gols de Chapada foram de Igor de Tanquinho (02x), Gene e Ney (01 gol cada).Pela equipe de Chico do Bode marcaram Igor de Candeal (02x) e Adriel (01).
 
A equipe de Chico chegou a ficar na frente do palcar por 3x1, mass a experiência dos jogadores Lelê de Raichão, Dedeu e Igor Tanquinho foi fundamental para equipe de Chapada sair com os 03 pontos.
 
No próximo domingo, 02 de dezembro, acontece a terceira rodada com os jogos:
 
Grupo A- Rua de Augusto x Candeal Construção.
 
Grupo B - Tanque Novo x Renascer.
 
Redação do AL Notícias - Informações e fotos: Gueu Sinspuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.