CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Grota Funda e Tata de Nova Brasília vencem pela 4ª rodada do Campeonato o Bar Tricolor em Grota Funda

A quarta rodada do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha, aconteceu neste domingo dia 18 de novembro com mais duas partidas eletrizantes, para alegria dos torcedores presentes.
No primeiro duelo a equipe do União FC de Luiz acabou sendo derrotada pela equipe da casa por 3 a 2 com gols de Fabinho, Gustavo Valiândia e Patuco (1 gol cada) para Grota Funda, enquanto que Jan e Kekeu descontaram para União FC de Luiz. 
Vale ressaltar que a equipe de Grota Funda que ainda não havia vencido na competição conseguiu um excelente triunfo e entra na briga por classificação. Já União FC se mantém com 1 ponto e se complica na tabela de classificação.

O JOGO - Aos 12 minutos do primeiro tempo Jan abre o placar para União FC após passe açucarado de Paulinho. Aos 24 minutos, ainda do primeiro tempo, Gustavo valilândia cobra um escanteio e Fabinho cabeceia para fazer o gol de empate de Grota Funda (1 a 1). Aos 25 minutos foi a vez de Patuco deixar o dele virando o placar da partida para Grota Funda. Ele desviou a bola após um chute forte de Gustavo Valilândia do meio a rua. Não demorou e União FC empata a partida com gol d Kekeu aos 28 minutos do primeiro tempo.  
No segundo tempo Grota Funda iniciou eletrizante  logo aos 2 minutos Gustavo Valilândia faz o gol da vitória após um passe perfeito de Jôsi. Após o terceiro gol de Grota Funda a equipe da casa se retrancou e conseguiu segurou o resultado até o final.

Ficha técnica:
União FC de Luiz jogou com: Vitor no gol, Zé Góis, Paulinho, Jack, Edcity, Pedro, Marcelo, Wan, Kekeu, Jan, John, Mike e Bido. Técnico: Luíz. Cartão amarelo: Kekeu. Gols: Kekeu e Jan. Destaques: Kekeu e Jan.

Grota Funda  jogou com: Elias Ribeiro no gol, Fabinho, Kinka, Charles, Digo, Gustavo Valilândia, Jôsi, Patuco, Van e Gabriel Papel. Técnico: Dodó. Cartão amarelo: Gustavo Valilândia. Jôsi, Kinka e Digo. Gols: Fabinho, Gustavo Valilândia e Patuco. Destaques: Gustavo valilândia, Fabinho e Elias Ribeiro.

No segundo confronto Maxixe de Conceição do Coite e Tata de Nova Brasília, equipe oriunda da cidade de Barrocas, fizeram um jogo duríssimo e bem disputado do início ao fim, onde o placar final foi apertado, ou seja, 1 a 0 em favor da equipe barroquense.

O JOGO - Quando a bola rolou as duas equipes jogaram de igual para igual em todo primeiro tempo, onde o zero não saiu do placar. No segundo tempo Dorico recebeu um belo passe de Marquinho, driblou um marcador e fez o único gol do jogo, isso foi aos 8 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica:
Maxixe de Coité jogou com: Kinkas no gol, Cherinha, Josias, Azul, Ronaldo da Pinda, Mazinho, Ivanzinho, Fabinho, Júnior e Minho. Técnico: Ângelo. Cartão amarelo: Ronaldo da Pinda e Ivanzinho. Destaque: Kinkas.

Tata de Nova Brasília/Barrocas jogou com: Tata no gol, Dando, Sarra, Viola, Lukinhas, Preá, Marquinhos, Dorico, Bruno, Dica, Wagner, Eli e Géo. Técnico: Romilson. Cartão amarelo: Dorico e Sarra. Gol: Dorico. Destaques: Tata e Dorico.

Arbitragem:
José Fernando (Liga Serriense) e Nego Gene (sem liga)

Na foto - José Fernando, árbitro da liga serrinhense, Cristina Silva mesária, Nego Gene  e Ivo Araújo representando o Ichu Notícias

Na foto - Cristina Silva, José Aldo da Mota Oliveira e Jaqueline Souza de Santana Oliveira

Confira como ficou a classificação:

GRUPO A
CLAS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
PN
Tata N. B.
06
02
02
00
00
03
00
03
-4
G. Funda
03
02
01
00
01
05
05
00
-4
G. Moto
02
02
00
02
00
07
07
00
-1
Boa Vista
02
02
00
02
00
04
04
00
-6
GRUPO B
CLAS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
PN
Cachimbo
03
01
01
00
00
03
02
01
-1
Varjota
02
02
00
02
00
04
04
00
-6
Maxixe
01
02
00
01
01
05
06
-1
-2
União FC
01
03
00
01
02
04
07
-3
-4
Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.