TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Carro capota na BA-120 em Riachão do Jacuípe. (Atualizada)

Na tarde desta sexta-feira,09, um veículo siena de cor prata e placa de Riachão do Jacuípe, capotou na BA-120 próximo à Fazenda de Drº Rômulo cerca de 5km do centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o motorista identificado por “Joselito do Hospital” está fora de perigo, e a passageira que não teve o nome revelado foi arremessada para fora do carro e o seu estado de saúde é delicado.

Não se sabe ainda o que provocou o acidente. Os Anjos fizeram os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para a Unidade de Saúde.

Fonte: Jacuípe News
ATUALIZAÇÃO:
A vítima do sexo feminino veio a óbito horas depois no hospital. Ela foi identificada como Antonivalda Carneiro de Oliveira conhecida como Dinda, moradora do povoado de Vila Guimarães em Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.