TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Sertanejo de Serrinha foca treinamentos para as Copa Sisal.

A participação da seleção de Biritinga no campeonato Intermunicipal 2018 terminou e as atenções do treinador Cristiano Oliveira se voltaram apenas para a sequência do trabalho do Sertanejo Desportivo Social.

Além de outras competições e amistosos com as bases de equipes profissionais, no planejamento da diretoria do Sertanejo estão as participações na Copa Sisal Sub-15, logo no início do ano. O Sertanejo é o atual campeão desta categoria.

Depois tem a Copa Sisal Sub-23 e o professor Cris vem montando a sua equipe para fazer uma boa campanha na busca do título. Com isso estão sendo feitas avaliações com atletas nascidos nos anos de 1997, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005.

Os treinamentos acontecem no campo da Sucam, em Serrinha todos os dias da semana, a partir das 14:30. Os atletas que nunca participaram deste projeto e tem o sonho de ser jogadores profissionais podem se encaminhar para o local neste horário ou procurar o Professor Cris no seu Bar na Cidade Nova. Vale destacar que o Sertanejo só quer trabalhar com jogadores comprometidos e que tenham objetivos na vida.

Por: Cival Anjos/ Fonte Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.