CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

INTER ELIMINA O VITÓRIA E ESTÁ NA FINAL DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES.

Atual campeão da competição, time gaúcho derrotou o Leão por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Salvador, e disputará o título com o São Paulo.
Está definida a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018! Depois da classificação do São Paulo, o Internacional confirmou vaga na decisão nesta quinta-feira (8). No Barradão, em Salvador, o atual campeão da competição eliminou o Vitória ao vencer por 3 a 1.

Após perder por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal, o Internacional partiu para o ataque buscando reverter a desvantagem. E, aos 20 minutos do primeiro tempo, saiu na frente. Bruno José cruzou na área, e Álvaro subiu para cabecear e abrir o placar em Salvador. Jogando em casa, o Vitória não se abateu e também buscou o gol. Cinco minutos depois, Nickson lançou para Mateus Rodrigues, que cruzou para Eron surgir entre dois marcadores e fazer 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Colorado voltou a ficar na frente após Ramon cobrar pênalti e fazer 2 a 1, aos 19 minutos. Com o resultado, a definição estava indo para as penalidades, e os times passaram a arriscar ainda mais. Os goleiros Caique e Carlos passaram a ter mais trabalho na defesa. Mas, aos 35, Iago Barbosa cobrou falta direto para o gol, a bola desviou na barreira e enganou o camisa 1 do Leão: 3 a 1. Com a vantagem, o time gaúcho administrou o resultado até o apito final e irá defender o título de campeão do Brasileirão de Aspirantes.

A grande final, então, será entre Internacional e São Paulo, que eliminou o Coritiba na última segunda-feira (5) e irá em busca do título inédito.

(Foto da capa: Mauricia da Matta/EC Vitória) Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.