CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Com aprovação dos pais 16º BPM apresenta Sistema do Colégio da Polícia Militar no CERLA em Teofilândia

Na tarde desta quinta-feira (29/11) aproximadamente 400 pais de alunos do Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo – CERLA, compareceram e aprovaram o Sistema do Colégio da Polícia Militar que será implementado no CERLA em 2019.
Foi apresentando como será desenvolvido o Sistema do Colégio da Polícia Militar no CERLA, quando foram repassadas todas as informações e dirimidas dúvidas.

“O que pode ser observado nos rostos dos pais, foi a sensação de segurança, com que será desenvolvido as atividades acadêmicas no CERLA para o ano 2019. Vale salientar que após apresentação pais que irão transferirem seus filhos do CERLA para escolas particulares não irão, mas fazer. É esse reconhecimento que temos de dever inicial cumprindo.” Concluiu o Capitão PM Araújo.

Ascom / 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.