TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Santaluz – Homem morre durante transferência depois de ser baleado no centro da cidade

Vítima sofreu tentativa de homicídio por volta das 15h desta sexta-feira
Um homem identificado por João Clovis Alves Barreto, de 44 anos,  morreu na tarde desta sexta-feira, 30, enquanto estava sendo transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana.

Clovis não resistiu aos ferimentos de vários tiros recebido na Avenida Santa Luzia em Santaluz  e morreu na tarde dentro da ambulância quando o veículo passava pela cidade de Retirolândia, segundo informou o site Noticias de Santaluz.

Ainda de acordo com o portal,  a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores da Avenida Santa Luzia, informando que tinham escutado sons de tiros vindo próximo ao cruzamento da linha férrea. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima baleada, caída no chão ao lado de uma motocicleta.

Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda não foram identificadas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santaluz.

Segundo a polícia, João Clovis já tinha passagem por tráfico de drogas. Em 26 de janeiro de 2016, conforme a polícia, ele foi preso junto com outras seis pessoas na cidade de São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 80 quilos de cocaína. A ação foi realizada por equipes da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Polícia Militar.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.