TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de novembro de 2018

Com muito esforço, Fábio Santos realiza a festa do Novembro Negro em Ichu

Com muito esforço, o cantor de Reggae Fábio Santos realizou neste sábado, 24, a festa do Novembro Negro em Ichu que por alguns anos foi organizada pela Associação Regueiros da Paz, que desde o ano passado não vem promovendo atividades.
Apesar de voltada para o reggae, a festa teve início com o repentista ichuense Curió da Bahia que com a sua viola fez vários versos para o público presente.
Fábio Santos (calça verde) fez a apresentação da Banda Roots Biocenose
Em seguida foi a vez de Fábio Santos com Toinho de Amélia apresentar seu repertório com muito reggae, principalmente músicas de Edson Gomes.
Para fechar a noite, o show foi da banda feirense Roots Biocenose que diante da estrutura não foi possível montar toda a banda no palco improvisdo, e mesmo assim a apresentação aconteceu com alguns músicos tocando no chão. 
Fábio relatou que contou com o apoio de vários parceiros para que este evento acontecesse, mas que teve muita coragem de assumir sozinho a realização da festa. Fábio 10 como é conhecido também, destacou que encarou esse desafio para não deixar a cultura reggae morrer.

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. com muito prazer venho aqui a da os meus parabens a esse guerreiro.
    -Fabio tenho muito orgulho da sua resistencia e coragem..... estamos juntos irmao da qui da australia acompanho o site de noticias e me orgulha muito em ver tudo o que voce faz pela cultura do reggae e pricipalmente pela nossa comunidade artistica seja ela reggae, forro e etc. fica com deus

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.