TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Intermunicipal: Euclides da Cunha goleia Ubaitaba e garante vaga nas semifinais

Seleção euclidense não teve dó da adversária, poderia perder por até um gol de diferença, mas aplicou 7 a 1.
Seleção de Euclides da Cunha segue invicta na competição | Foto Webeuclides
A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde deste domingo, 18, em seu mando de campo podendo perder por até um gol de diferença para a seleção de Ubaitaba, já que no jogo de ida derrotou a seleção do sul da Bahia em seus domínios por 2 a 0, mas que foi assistir ao jogo viu a seleção euclidense avassaladora e mostrou porque é a melhor da competição.

O selecionado treinado por Zé Carijé foi para os vestiários no intervalo vencendo a partida por 4 a 1, gols marcados por Igor, Max, Gilmar e Tobinha. Bicubo descontou para a seleção ubaitabense.

A ‘chuva de gols’ continuou no segundo tempo favorável aos euclidenses. Bambam marcou duas vezes e Tobinha voltou a marcar fechando a goleada de 7 a 1.

Euclides da Cunha em primeiro lugar na colocação geral vai enfrentar nas semifinais a seleção de Itapetinga. A seleção do Sudoeste se classificou na disputa de pênaltis contra Itambé e ficou em quarto lugar. O primeiro jogo será em Itapetinga no próximo domingo, 25.

O outro confronto será entre Santo Amaro e Itamaraju. Santo Amaro empatou em 2 a 2 com Cachoeira, como tinha vencido no jogo de ida por 1 a 0 garantiu a vaga. Já Itamaraju depois de garantir o empate fora de casa contra Santo Antônio de Jesus no jogo de ida, jogando em casa neste domingo venceu o duelo por 2 a 0.

Itamaraju ficou em segundo na colocação e vai decidir a vaga em casa. O primeiro jogo no domingo, 25, será Santo Amaro.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.