TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Serrinha: Bahia é campeão Master da Arena Pedrão.

A manhã deste domingo (18) foi de muito futebol e festa que durou o dia todo na Arena Pedrão no Alto da Bandeira, em Serrinha.

Numa partida muito disputada, o Bahia venceu a Chapecoense, de virada, por 2x1 e se sagrou campeão do Campeonato dos Enferrujados Master da Arena Pedrão.

Jubira abriu o placar para a Chape em cobrança de pênalti. Nil empatou para o Bahia também cobrando pênalti e o zagueiro Pedrão fez o gol do triunfo, de cabeça e festejou a conquista do título.

Na disputa de terceiro lugar, o Vitória aplicou uma goleada de 7x2 no Ipiranga, em uma partida bem movimentada de de bonitos lances.
Catinha da Chapecoense e Jorge de Germano do Vitória foram os principais artilheiros da competição, com 9 gols marcados. O atleta da Chape não marcou na final, apesar de ter tentado muito. Jorge, porém, estava  com 7 e marcou mais dois na disputa da terceira posição e no sorteio levou a melhor e ficou com o troféu. Já o goleiro menos vazado foi o moço Tiquinho da Chapecoense com 18 gols sofridos.

Nos próximos dias, o time do Bahia fará um jogo das faixas. Depois a seleção master da Arena Pedrão fará 3 amistosos. Um em Tucano, outro em Ichu e também em Conceição do Coité.

Ficha Técnica da Final:
O Bahia jogou e venceu com: Binho no gol, Pedrão, Pedro, Izaias, Edu, Roque, Nil, Nego Luciano e Baixo, Gols: Pedrão e Nil.

A Chapecoense jogou e perdeu com: Tiquinho no gol, Valjenei, Jubira, Gildásio, Tiririca, Nei, Gato, Peu, Bolinha, Zinha e Catinha, Gol: Catinha.

Arbitragem:
No comando do apito esteve o Ichuense Gildo e o Serrinhense Pêu. A competição teve a organização de Pedro, Ruan e Rubinho e contou com o apoio especial do amigo George, outro Ichuense que também marcou presença nesta competição. 
















Por: Cival Anjos / Fonte Portal C.A, com adaptação do I.N 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.