TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PM de Ichu apreende menor depois de tentar assaltar com simulacro de arma de fogo

A tentativa de assalto por dois elementos em uma moto aconteceu no trecho da estrada de areia que liga Aroeira (Coité) a sede do município de Ichu 
Policias militares do 2º Pelotão da cidade de Ichu fizeram a apreensão de um menor na noite de sábado, 17, em posse de um simulacro de arma de fogo na estrada vicinal que liga o Distrito de Aroeira – Conceição do Coité a sede do Município de Ichu.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu por volta das 19h30 depois que o cidadão de pré-nome Rubem compareceu no 2° Pelotão informando que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois elementos em uma moto vermelha de posse de uma arma de fogo tipo revólver.

Ao fazer ronda a guarnição abordou dois suspeitos com as características citadas e encontrou na posse de L.C. um simulacro de arma de fogo. O outro suspeito identificado posteriormente como Vitor conseguiu evadir não sendo alcançado pela guarnição.

A moto, Honda CG 150 Titan ES, o simulacro e o menor foram apresentados a DP de Riachão do Jacuípe.

Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.