CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara

Número de mortos chega a oito, sendo seis da fanfarra e os dois motoristas.
Foto: reprodução Euclides da Cunha.com
Fábio Solano Messias é o nome de mais uma vítima que não resistiu aos ferimentos  em consequência da colisão de ônibus e uma carreta, fato ocorrido na manhã de domingo (25), na BR 116/Norte, em Santa Bárbara, Bahia.

Fábio era integrante da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito – Faneob – e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Sua morte veio a público no início da tarde desta quinta-feira, 29.
Populares socorreram as vítimas no primeiro momento
Com mais este óbito chega a oito o número de vítimas fatais, sendo seis integrantes da Faneob, o motorista do ônibus que também era de Euclides da Cunha e e o motorista da carreta de São Paulo. Ao todo mais de trinta pessoas foram envolvidas no trágico acidente. Muitas vítimas que foram encaminhadas a hospitais no dia do acidente já foram liberadas, mas ainda há pessoas com quadro clínico delicado.
 
Os corpos das sete vítimas foram sepultados ao longo da semana. Na segunda-feira, 26, os músico Marcos, Jeferson, Fernando, Rodrigo e Rafael. Já na quarta-feira, 28, comoção e muita tristeza no sepultamento de Orlando Mota Ferreira (motorista). O corpo de Eurides Cardoso, motorista da carreta, foi sepultado em São Paulo na terça-feira, 27.
 
Fábio Solano Messias morava em Uauá. Era conhecido como “Sol”.
 
CN * Euclides da Cunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.