TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Teofilândia: 19ºBPM realiza mais uma solenidade de formatura do PROERD

No último dia 22 de novembro, às 14h00, no município de Teofilândia-Bahia, ocorreu mais uma solenidade de formatura Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, oriundos das escolas municipais Joaquim Teófilo e Antônio Pimentel.
A solenidade foi presidida pelo TC PM Gilson Paixão Silva Santos, comandante do 16º BPM, que teve ainda as presenças do Maj PM Marcelo, Subcomandante do BPM, Cap PM Campodonio comandante da 3º Cia PM/Araci, ST Silva Lima Comandante do Pelotão de Teofilândia, do vice-prefeito, Adriana Secretária de Educação, sociedade civil organizada, pais e alunos das escolas.
A coordenação do PROERD/16º BPM com o apoio que vem recebendo do Comandante do 16º BPM, proporciona a cada formatura a realização de um sonho em cada pequenino que ali participa e com o brilho nos olhares e os sorrisos nos rostos são os verdadeiros sentidos que nos fortalecem, a fim de podermos continuar nessa caminhada de vitória no combate contra à drogas e violência.

Ascom/16ºBPM
FOTOS








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.