TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vitória perde para o Cruzeiro e segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro

O Vitória segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado nesta quarta-feira (21), no Mineirão, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro e permanece estacionado na 19ª posição com apenas 36 pontos.
Com duas rodadas para o término do Brasileirão, o Vitória tem uma missão bastante complicada. A equipe precisa vencer seus jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados. O próximo compromisso é contra o Grêmio, domingo (25), às 16h (horário de Salvador), no Barradão. O último será diante do Palmeiras, no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). 

O JOGO
O Vitória perdeu dois jogadores de última hora. Os volantes Léo Gomes e Arouca contraíram uma virose foram vetados pelo departamento médico do clube. O primeiro seria titular e foi substituído por Fillipe Soutto, enquanto outro ficaria como opção no banco de reservas.

O jogo começou um pouco truncado. O Cruzeiro chegou mais vezes ao ataque nos minutos iniciais, mas não levou perigo a meta defendida pelo goleiro João Gabriel.

Aos 13 minutos, o técnico João Burse precisou fazer uma substituição forçada. Rodrigo Andrade se deslocou o ombro e deu lugar ao lateral Lucas.

O goleiro João Gabriel fez defesas importantes. Aos 25, Lucas Silva soltou uma bomba no gol e o goleiro espalmou para fora. Depois, aos 30, Patrick driblou Lucas, ficou sozinho com o arqueiro rubro-negro e chutou no gol. Mais uma vez, ele realizou uma grande defesa. 

O primeiro lance de perigo do Vitória só aconteceu aos 33. Benítez cobrou escanteio, Léo Ceará subiu mais que todo mundo, mas mandou para fora.

Novamente com Léo Ceará, o time rubro-negro teve uma boa oportunidade aos 41. Yago cobrou falta, o atacante se antecipou a Fred e cabeceou para fora. No entanto, um minuto depois, o Cruzeiro abriu o placar. Ezequiel recebeu com liberdade pela direita e cruzou. Aderllan tentou de tirar de carrinho e mandou contra o próprio patrimônio. 

O Vitória quase conseguiu o empate aos 44. Benítez cobrou escanteio com bastante veneno e Rafael precisou se esticar todo para evitar o que seria um gol olímpico. 

Segundo tempo
Com o objetivo de deixar o time mais ofensivo, o técnico João Burse fez uma alteração no intervalo. Ele sacou o volante Fillipe Soutto para a entrada do atacante Neilton.

Diferentemente da etapa inicial, o Vitória começou o segundo tempo com bastante intensidade. Porém, o time deixou a desejar nas concretizações.

Quando o Vitória estava melhor no jogo, um pênalti foi marcado a favor do Cruzeiro aos oito minutos. Aderllan tocou de mão dentro da área. Fred cobrou com tranquilidade e estufou as redes.

O Vitória sentiu o segundo gol e não conseguia mais reagir. O Cruzeiro se aproveitou e partiu para cima.  Aos 26, Raniel deu bom passe para Patrick, que cruzou rasteiro para trás. Fred pegou de primeira e deu números finais  ao jogo.
 
FICHA TÉCNICA  
Cruzeiro 3 x 0 Vitória  
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada  
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)  
Data: 21/11/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h45 (horário de Salvador)  
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)  
Assistentes:  Daniel Luis Marques  (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)  
Assistentes adicionais: lbert Estevam da Silva (SP) e Salim Fende Chavez (SP)
Cartões amarelos: Aderllan (Vitória); Éderson (Cruzeiro)  
Gol: Aderllan (contra), Fred (duas vezes)  (Cruzeiro).

Vitória: João Gabriel; Rodrigo Andrade (Lucas), Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez;  Willian Farias ,Fillipe Soutto (Neilton), Rhayner  e Yago; Erick (André Lima) e Léo Ceará. Técnico: João Burse. 

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Éderson) e David (Raniel); Fred (Laércio). Técnico: Sidnei Lobo.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.