TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Em clima de muito amor, carinho e harmonia 48 alunos são formados pelo PROERD em Ichu

Num clima de carinho, amor e harmonia, 48 alunos da Escola Municipal Aloisio Cedraz-EMAC participaram, nesta quarta-feira (21), da Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, em Ichu.
O programa foi executado pelo 16° Batalhão de Polícia Militar no município, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, e teve como instrutor o Cap PM Araújo, policial que tem fomentado a criação de projetos sociais em toda a região do Sisal.
O programa teve início em agosto e se estendeu até a segunda quinzena de novembro, levando a conscientização sobre a necessidade de se manterem longe das drogas e de serem bons cidadãos.
De acordo com o Cap PM Araújo, "Foram três meses de muito aprendizado. Eu e eles pudemos criar laços que não se desfarão com o passar do tempo. Eu ofereço a eles o melhor de mim e o retorno disso é algo fantástico, que pode ser resumido numa palavra que revoluciona, mas que é composta por quatro letras apenas: amor", concluiu.
Segundo o Major PM Marcelo, subcomandante do 16º BPM, autoridade que presidiu a formatura, “o PROERD é uma atividade de cunho socioeducativo, como instrumento de prevenção, sendo que o mesmo é a prova incontestável de que a Polícia Militar da Bahia vem trabalhando incansavelmente em prol de uma sociedade mais justa, solidária e pacífica”.
#HojeÉDiaDePROERD
#LuzCâmeraAção
#PM&Comunidadenacorrentedobem
#EuAmoPROERD
 

Houve apresentações musicais com:
Lucylla e Dáfilly de Praianos
Marcos, Amanda e Kévila
Professora Valmirene

O Ichu Notícias e Rádio Independente Fm transmitiu o evento ao vivo para todo Brasil. Confira abaixo.



Texto: Cap. PM Araújo
Fotos: Divulgação e Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.