TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Ichu: Hoje acontece a formatura dos alunos da Escola Aloísio Cedraz que participaram do PROERD

Acontece nesta quarta-feira, 21, às 14 horas, no Auditório Municipal Aristides Pinto em Ichu, a formatura dos quarenta e oito alunos do Fundamental I (5º Ano) da Escola Municipal Aloísio Cedraz que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas em uma parceria entre o 16º Batalhão da Polícia Militar e a Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Educação.
Durante o período do curso, os alunos tiveram aulas ministradas pelo Capitão Araujo que procurou mostrar a importância de eles estarem longe das tentações ligadas ao álcool, cigarro e outras drogas.

O PROERD tem por objetivo prevenir os discentes contra os males causados pelo uso das drogas. Ensina crianças e adolescentes, na prática, a resistirem às ofertas e pressões dos grupos, no que diz respeito tanto ao uso de drogas quanto à prática de atos de violência.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.