TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

Copa Rural 2018: Ypiranga goleia Bahia por 5 a 0 e abre vantagem para jogo de volta das quartas de final

O Ypiranga de Zé do Requeijão goleou Bahia de Bujão por 5 a 0 em jogo de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense 2018, realizado na tarde deste sábado dia 30 de dezembro no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos o Bispão.
O jogo começou bem equilibrado, onde aos 27 minutos do primeiro tempo por pouco Bahia não abre o placar com Bacura. Ele recebeu a bola livre, invadiu a área pela esquerda e quase da linha de fundo bateu na saída do goleiro, o zagueiro Alisson tirou a redonda em cima da linha.
Como o ditado futebolístico diz que "quem não faz toma", realmente foi concretizado contra o Bahia que viu Del Bala abrir o marcador numa linda cobrança de falta aos 29 minutos, a bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Nildo.
No segundo tempo Ypiranga voltou arrasador e aos 2 minutos ampliou o placar a 2 a 0. Del Bala tocou para Alvinho que invadiu a área pela direita e tocou para chegada de Elias Miranda, o zagueiro Leninho na tentativa de tirar acabou mandando contra seu próprio gol, fazendo 2 a 0 Ypiranga.
Aos 25 minutos da etapa complementar Alvinho recebeu em profundidade, fez excelente jogada driblando o goleiro Nildo e rolou para Kennedy sozinho ampliar para 3 a 0. Logo depois, ou seja, aos 31 minutos, Léo Carneiro cobrando pênalti fez o quarto gol. Aos 33, novamente com Léo Carneiro Ypiranga chega ao quinto gol, dessa vez Léo recebeu livre dentro da grande área e mandou na gaveta decretando o placar final de 5 para Ypiranga e 0 para o Bahia.
Com a vitória Ypiranga abre uma boa vantagem para o jogo de volta dia 12 de janeiro, onde poderá perder até por 5 gols de diferença que mesmo assim vai a semifinal. Já o Bahia terá que vencer por 6 gols de diferença para avançar de fase.

FICHA TÉCNICA:
Bahia de Bujão jogou com: Nildo no gol, Eduardo, Leninho, Bruno, João Grilo (Litinha), U, Gerson, Buraco (Luiz), Bacura, Ju Mersan e Nem Dourado (Marcelo). Técnico: Jildean Santos. Cartões amarelos: Leninho, Bruno, João Grilo e Gerson. Cartões vermelhos: Eduardo e U (ambos após levar o segundo amarelo). Expulsão Dirigente: Jildean Santos.

Ypiranga de Zé do Requeijão jogou com: Kinkas no gol, Mino, Alisson, Toete (Gel da Barra), Muriel (Nando), Fredson (Bruno), Kennedy, Del Bala (Claudio), Léo Carneiro, Alvinho e Elias Miranda (Nêu Love. Técnico: Matheus Conceição. Cartões amarelos: Muriel, Fredson e Del Bala.

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Assistente Nº 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Assistente Nº 02: José Reginaldo Carneiro (Rege). 4º árbitro: Fernando Lúcio.

PÚBLICO = 132. RENDA = R$ 396,00

PRÓXIMOS JOGOS - IDA 4ª DE FINAL

Sábado dia 05/01/2018
Casa Nova X Bela Vista

Domingo dia 06/01/2018
Varjota X Nova Esperança

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.