TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada vicinal de Coité

Ao lado do corpo uma sacola que deverá ser passada por uma revista pela Policia Técnica
Moradores da região não reconheceram a vítima | Foto: Raimundo Mascarenhas
Circulou no inicio da tarde deste domingo, 30, informações da existência do corpo de um home de pele escura aparentando ter entre 30 e 35 anos, vestindo short jeans, camisa vermelha e usando tênis, e uma sacola de roupa numa estrada vicinal da localidade conhecida por Coitezinho que liga a BA 411 nas proximidades do Parque de Exposições ao Bairro Cidade Jardim.

O Calila Noticias esteve no local e constatou que o homem ainda sem identificação, tinha ferimentos a bala na cabeça. Alguns moradores da mesma região chegaram ao local mas nenhum conseguiu identificar a vítima. A PM acredita que por ser uma estrada movimentada o crime pode ter ocorrido já com a luz do dia, pois, só no inicio da tarde a informação chegou.
Moradores da região não reconheceram a vítima | Foto: Raimundo Mascarenhas
Uma guarnição da 4ª Companhia PM de Coité está no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico, bem como tentar a identificação.

Do CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.