TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem encontrado morto em estrada vicinal pode ter sido vítima de latrocínio

Peritos do DPT de Serrinha não encontraram a certeira da vítima e levou vários tiros na cabeça
Foto: Valdemí de Assis
Equipe da Policia Técnica de Serrinha esteve em Conceição do Coité no meio da tarde deste domingo, 30, para realizar o levantamento cadavérico do corpo de um homem encontrado às margens de uma estrada vicinal que liga a BA 411 na altura do Parque de Exposições ao Bairro Cidade Jardim na localidade conhecida por Coitezinho e constatou que o homem aparentando ter de 30 a 35 anos, de pele escura, trajando short jeans e camisa vermelha, além de estar calçado com um tênis, foi assassinado com tiros na cabeça.
Moradores da região não reconheceram a vítima | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ao abrir a sacola que foi deixada próximo do corpo da vítima os peritos encontraram muita roupa dele e uma farda da RJ Construtora, que pode ser a empresa que ele trabalha, além de duas passagens de ônibus da empresa São Mateus originada em Feira de Santana, porém não foi de agora e sim datada em 08/11. A careira não foi encontrada e a principio a policia suspeita que depois de morto os criminosos viraram o corpo possivelmente para tirar a carteira do bolso.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde deverá ser reconhecido posteriormente pelos familiares, pois, moradores da região onde foi encontrado não reconheceram como sendo daquela área.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.