TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

Tata de Nova Brasilia vence Gêmeos Moto e conquista o titulo do VI campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda.

Em jogo realizado na manhã deste domingo dia 30 de Dezembro de 2018, foi conhecido o campeão da VI edição do campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda m Serrinha, competição que tem a organização de Liu e família Almeida.

O título ficou mesmo com a equipe de Tata de Nova Brasília oriunda da cidade de Barrocas que venceu a equipe do Gêmeos Motos no tempo regulamentar por 5 x 2 de virada. Os gols foram marcados por Gel 3x, Preá e Igor 1x cada para Tata Nova Brasília. Moisés e Muela 1x cada descontaram para o Gêmeos Moto.

O artilheiro do certame foi Bené da equipe de Varjota com 08 gols marcados. O atleta Tata de Nova Brasília, além de campeão, foi destaque e o goleiro menos vazada da competição com 12 gols sofridos. A equipe barroquense ainda levou o prêmio de mais disciplinar do campeonato.

Ficha Técnica:
Tata de Nova Brasília jogou com: Tata no gol, Preá, Damásio, Durico, Thuco, Dica, Eli, Gel, Bruno, Viola, Wagner, Gordo, Sarrá, Lucas, Luquinhas e Igor. Técnico: Romilson. Gols: Gel 3x, Igor 1x e Preá 1x. Cartão Amarelo: Lucas.

Gêmeos Moto jogou com: Emerson no gol, Magno, Canidia, Zito, Danilo, Léo, Gil, Lazinho, Berimbau, Lêu, Eguinho, Erick, Damião, Ney, Joinho, Muela, Moisés e Tata. Técnico: Bel. Gols: Moisés e Muela. Cartões Amarelos: Zito, Emerson e Erick. 

Arbitragem:
Arbitragem ficou por conta de Nego Gene de Coite (sem Liga) e Vilomar Carneiro de Serrinha (Liga Serrinhense).

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.