TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2018

Casal coiteense com seus 14 filhos homens, cujos nomes iniciam pela letra ‘R’ participa hoje da Hora do Faro

A família de Irineu de Jesus (Chitão) e Jucicleide Peixoto depois de ser entrevistada por diversos órgãos de imprensa da Bahia, Brasil e até do exterior, vai se apresentar em mais um badalado programa em rede nacional, a Hora do Faro apresentando aos domingos por Rodrigo Faro.  
 "Time' de Chitão com Rodrigo Faro
Segundo Chitão que esteve no mês passado em São Paulo com a esposa e todos os 14 filhos, incluindo o que ainda está no ventre da mãe, foram três momentos de gravação. Primeiro uma equipe veio conhecer e levantar todas informações sobre a vida deles que residem no Bairro Casas Populares, depois foram convidados para irem até a cidade de São Paulo e por último, a equipe da Hora do Faro retornou a Coité para gravar a rotina diária da família.
Seleção de Chitão’ usando uniforme da seleção da Ucrania
Ainda de acordo com Chitão, Rodrigo Faro confessou que foi o programa mais emocionante do ano e por este motivo deixou para mostrar no último do ano. Vale lembrar, que o casal Chitão e Juci teve 13 filhos todos do sexo masculino e registrando com a letra R na inicial, a maior parte para homenagear jogadores de futebol, a exemplo de Rivaldo, Ronaldo, Ruan, Riquelme, Ramires, Ricon, Reinan, Railson, Ramon, Rauam, Reinan, Rafael e Robson, sendo que o mais velho tem 20 anos.  

No programa Chitão vai revelar o nome que irá registrar o próximo filho que irá nascer possivelmente nos próximos 20 dias. Seria sugestivo Rodrigo? Então acompanhe a partir das 14h45 de hoje na TV Record.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.