TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de dezembro de 2018

Ichu: Boleiras vence AFUFTAN de virada pelo complemento da 4ª rodada do Campeonato Feminino do Educativo

Boleiras de Serrinha e AFUFTAN da cidade de Tanquinho se enfrentaram na manhã deste domingo, dia 09 de dezembro, pelo complemento da 4ª rodada do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo no município de Ichu.
Foi mais uma brilhante partida que terminou com triunfo da equipe serrinhense de virada. O placar final foi 2 a 1, com gols de Néa para AFUFAM de Tanquinho, além de Alana e Andressa para a equipe de Boleiras de Serrinha.
Depois de um primeiro tempo sem gols, a segunda etapa foi até os 20 minutos com o placar zerado quando Néa cobrando pênalti aos 21 minutos abriu o marcador para a equipe de Tanquinho. Dois minutos depois, Alana deixou tudo igual e aos 26 Andressa decretou o placar final da partida de 2 para Boleiras e 1 para AFUFTAN.
Faltando apenas dois jogos para o término da primeira fase, confira como ficou a classificação após o duelo deste domingo 09/12.
Clas.
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Ichu
09
04
03
00
01
13
03
10
Boleiras
09
03
03
00
00
08
02
06
ABC/Coité
03
02
01
00
01
03
04
-1
AFUFTAN/Tanquinho
03
04
01
00
03
07
09
-2
Galáticas/B. Sucesso
00
03
00
00
03
00
13
-13
Com o resultado de hoje, Boleiras vai a 09 pontos e iguala com Ichu, contudo, em saldo de gols fica em segundo lugar, faltando ainda uma partida a realizar, diferente de Ichu que já concluiu sua participação na primeira fase. 
Com a derrota AFUFTAN continua com 03 pontos e cai da terceira para quarta posição, ficando com remotas possibilidades de perder a vaga para Galáticas de Bom Sucesso, e isso só acontece se Galáticas golear ABC por 11 gols de diferença na última partida da fase classificatória prevista para o dia 23 de dezembro, uma missão muito difícil. 

FICHA TÉCNICA:
Boleiras de Serrinha jogou com: Neia no gol, Andressa, Lize, Taila Souza, Geisa, Alana, Milena, Taila Oliveira, Nathy e Aline. Técnico: Neto. Gols: Alana e Andressa. Cartões: Não houve. 

AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Galega no gol, Ana, Saire, Néa, Diane, Lídia, Anne, Noélia e Juçara. Técnica: Fafinha. Gol: Néa. Cartões amarelos: Anne e Juçara.

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro (Pirão) e José Reginaldo (Rege)

PATROCINADORES
PRÓXIMA RODADA

Domingo 16/12
ABC/Coité X Boleiras/Serrinha

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.