TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de dezembro de 2018

Procissão e Missa marcam encerramento da festa em louvor a Nossa Sª da Conceição em Riachão

Aconteceu neste domingo, 08, a procissão e a missa de encerramento da tradicional festa em Louvor a Nossa Senhora da Conceição padroeira de R. do Jacuípe. 
O cortejo saiu às 17h da casa do casal coordenador Dulcilene Alves e Gerson Lacerda  percorrendo ruas da cidade e concentrando na praça da Matriz onde ocorreu a missa festiva presidida pelo Padre José Carlos Lima, Provincial da Congregação dos Religiosos Vocacionistas no Brasil.
As celebrações começaram no dia 29 de novembro e seguiram durante os nove dias com louvor, reflexão e muita reverência a Nossa Senhora da Conceição. A cada dia um pregador apresentou temas relevantes de reflexão.
Para a coordenadora Dulcilene Alves, a palavra é gratidão por todo o trabalho desempenhado em prol do evento e pelas bênçãos alcançadas. ”Foram muitas bênçãos nesse período, muitas famílias foram em minha casa orar com a gente e as graças foram alcançadas, então a presença de Nossa Senhora operou milagres”, disse.
A tradicional quermesse contou com atrações musicais como Erivan Lima, Carol Silva e outros artistas jacuipenses que mostraram o seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.