CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Bela Vista vence por 4 a 0 em jogo de ida das Quartas de final da Copa Rural Ichuense e da um passo importante rumo a semifinal

As equipes de Casa Nova e Bela Vista entraram em campo na tarde deste sábado, 05/01, valendo pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa Rural Ichuense. A partida foi no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão e terminou de 4 a 0 para Bela Vista.
Casa Nova veio desfalcada de seus principais jogadores, Matheus e Luciano que não pôde está presente e Gum que chegou atrasado e só entrou na segunda etapa da partida, sendo os três reforços de outro município que é permitido pelo regulamento.
OS GOLS - No primeiro tempo Bela Vista fez 1 a 0 com apenas 7 minutos de bola rolando. O gol foi assinalado por Mine cobrando pênalti com categoria. Bela Vista chegou ao segundo gol aos 46 minutos do primeiro tempo, o gol foi assinalado por Charles que limpou o marcador com a direita e chutou no ângulo de pé esquerdo fazendo um lindo gol.
No segundo tempo Casa Nova até que deu uma equilibrada no jogo com a entrada de Gum até os 33 minutos quando Nony que havia acabado de entrar fez o terceiro gol de Bela Vista. Matheus deu bela assistência e ele chutou de primeira fazendo 3 a 0, um lindo gol. Para definir o placar final do jogo, Mine fez 4 a 0 para Bela Vista após rebote do goleiro Jack num chute forte de Kelve de dentro da grande área.
Com a vitória, Bela Vista abre uma boa vantagem para o duelo de volta, onde poderá perder até por 4 gols de diferença. Casa Nova no entanto, se complica, uma vez que terá a obrigação de vencer o jogo de volta dia 20 de janeiro por 5 gols de diferença.

FICHA TÉCNICA:
Casa Nova jogou com: Jack no gol, Joílson, Dei, Cebola (Gum), Chinga (Maguila), Gonçalinho (Pôi), Popô, Jaquinho (Erick), Rodrigo (Minho), Fifiu e Adriano. Técnico: Fabinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Dei, Chinga, Gonçalinho, Jaquinho e Maguila. Cartões vermelhos: Adriano e Joílson (ambos após levar o segundo amarelo).

Bela Vista jogou com: Jorge no gol, Matheus, Dido, Genir, Reinan, Emerson (Mailson), Charles (Alan Rilbertt), Tampa (Kelve), Japa (John), Tiago Kbça (Nony) e Mine. Técnico: Deraldo. Gols: Mine (2X), Charles e Nony (1 gol cada). Cartões amarelos: Dido, Tampa, Japa e Tiago Kbça.

ARBITRAGEM:
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistente 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente 02: Adgilson Santos Soares (Gago). 4º árbitro: André Nilton.
O fechamento dos jogos de ida das Quartas de final será neste domingo dia 06/01 com o clássico regional entre Varjota X Nova Esperança.
Publico pagante = 194. Renda bruta = R$ 561,00

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

Unknown disse...

Melhor arbitragem ate agora parabens

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.