TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Morre aos 29 anos locutor coiteense Maicon Costa

A causa da morte sabe-se apenas que foi natural e a família deverá ser informada após laudo médico
Foto: reprodução| Facebook
Foi sepultado no fim da tarde deste hoje, 05, no cemitério do Distrito de Bandiaçu – Conceição do Coité o corpo do locutor Maicon da Silva Costa. O jovem de 28 anos morreu em decorrência de complicações muito possivelmente pulmonares, por volta de 01h da madrugada deste sábado.

Segundo a família, Maicon deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na quinta-feira, 03, colocando sangue pela boca ao tossir e diante do seu estado de saúde a equipe médica pediu a transferência do mesmo, chegou a ficar internado na principal unidade de saúde para tratar de doenças do pulmão, mas não resistiu. Comenta-se que ele pode ter morrido em consequência de tuberculose, no entanto um familiar disse ao Calila que não é uma doença que mata rapidamente.
Sepultamento aconteceu no fim da tarde deste sábado| Foto: Raimundo Mascarenhas
Por outro lado o pai do locutor, Armando Costa disse que tomou conhecimento que ele apresentou outras vezes problemas semelhantes e por conta própria procurava o médico, “esteve internado, recebia alta, tomava os medicamentos, mas não era muito de falar dos problemas dele”, contou o pai que embora separado da mãe dele disse que via o filho quase que diariamente.

Comenta-se também que ele adquiriu uma bactéria no fígado que evoluiu para o óbito.

Maicon sempre gostou de comunicação, em rádio, carro de som, porta de loja, palco. Era sobrinho de Roquinho do Forró.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.