TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Prefeitura de Candeal inicia a abertura de quatro ruas na sede do município

A Prefeitura Municipal de Candeal através da Secretaria de Obras que tem a frente o Secretário José Claudio Araujo, iniciou o trabalho de abertura de quatro novas ruas na sede do município visando além expansão da cidade,  a mobilidade por parte de motoristas e transeuntes.
Essas novas ruas ligam o Alto do Candeal a antiga Capoeira.

Esse trabalho vem sendo feito dentro da lei conforme Decreto nº 072 de 08 de Março de 2018 e com as devidas indenizações, já que em uma dessas ruas existia um imóvel onde a proprietária não se opôs a Desapropriação, nem ao preço de mercado apurado por uma Comissão.
A atual gestão liderada pelo Prefeito Everton Cerqueira tem priorizado o desenvolvimento do município, mas sem descuidar dos trâmites legais, oferecendo assim o progresso e o bem estar de maneira responsável.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.