CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe realiza festa de réveillon com queima de fogos e grandes atrações.

Logo no primeiro ano de mandato, o prefeito resgata a tradição festiva no réveillon de Riachão do Jacuípe. E em 2018 não seria diferente: um grande público lota a praça de eventos de Riachão do Jacuípe para curtir os shows de Carol Silva (prata da casa), Paulo Henrique (que fez um belo show) e Brega e Vinho que amanheceu o dia tocando na praça.
No momento da virada, ocorreu a grande queima de fogos que chamou a atenção de toda população pela sua beleza. O prefeito Zé Filho acompanhado da sua esposa Nevolandia Guimarães e demais membros da sua família, além de amigos, secretários, vereadores, correligionário e da população Jacuipense, acompanharam 20 minutos de espetáculo no céu de Riachão do Jacuípe, saudando 2019 em grande estilo.

"Chegando a dois anos de gestão já inauguramos 23 obras, levando mais dignidade e carinho à população Jacuipense. Regionalizamos a saúde dessa cidade: hoje temos maternidade regional, hospital municipal funcionando com 2 médicos plantonistas, realizando mais de 11 tipos de cirurgias. Encerramos o ano de 2018 com todas as aguadas públicas limpas e o nosso maior reservatório limpo e cheio. Além de mais de 8 mil metros de rede de esgoto construída, obras de calçamento por toda cidade, ambulâncias nas nossas maiores comunidades, estrada de Barreiros pronta, água encanada no povoado de Ponto Novo e muitas obras que nos fazem comemorar. Em 2019 teremos muito mais a realizar em prol do nosso povo" - Disse o Prefeito Zé Filho.
 Informações e fotos da Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.