TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Homem é assassinado na zona rural de Riachão do Jacuípe

O primeiro homicídio de 2019 já foi computado na cidade de Riachão do Jacuípe, o crime ocorreu no início da tarde deste sábado (5) na estrada vicinal que liga a sede do município até a barragem das laranjeiras e mandaçaias.
A vítima foi Elvis Silva, a idade do rapaz não foi informada, mas testemunhas dizem que ele seguia em um veículo Fiat Fiorino em companhia do ex vereador Orlando Menezes, quando homens em uma moto de dados não anotado se aproximaram do veículo, ao perceber o perigo Elvis abriu a porta do carro e saiu correndo.
Mas não adiantou, os homens foram atrás da vítima efetuando diversos disparos e ao alcançarem Elvis desferiram golpes de facão no pescoço da vítima que morreu na hora.

O ex vereador Orlando Menezes é proprietário de um fabrico de queijos e manteiga localizado no bairro Bela Vista em Riachão e costuma fazer entregas e viagens com as mercadorias, Elvis trabalhava com ele a algum tempo nessa tarefa, mas também já tinha trabalhado como motoboy na cidade.

Elvis já foi detido uma vez por suspeita de envolvimento em delitos na cidade de Riachão, mas após investigação foi ouvido e liberado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue em busca dos suspeitos.

Do Blog Hora da Verdade / Alana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.