TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Com R$ 16 mil em prêmios, ‘Série B’ do Campeonato Rural de Santaluz começa neste sábado

Começa neste sábado (5), a segunda edição da série B do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz. Promovida pela Prefeitura Municipal e organizada pela Liga Desportiva Luzense, a competição tem a chancela da Federação Bahiana de Futebol. 
Foto: Divulgação
A primeira fase do campeonato reúne 24 times distribuídos em seis grupos regionalizados, com quatro equipes em cada. Os dois primeiros de cada chave avançam a segunda fase, que terá 12 clubes distribuídos em três grupos de quatro equipes cada. Nas duas fases iniciais, todos os jogos serão realizados na zona rural, aos sábados e domingos, sempre às 15h. Na terceira fase, as partidas serão disputadas no Estádio Milton Goes, que fica na sede da cidade, em sistema mata-mata.
 
O campeonato contará com R$ 16 mil em premiação. A quantia será distribuída pela Prefeitura de Santaluz, por meio da Liga Desportiva Luzense, entre as quatro melhores equipes, além do melhor goleiro e o artilheiro da competição.

Confira a rodada de abertura (sábado, dia 5, às 15h):
Sítio Novo II x Lajedinho;
Pereira x Algodões;
Novo Horizonte x Pau de Colher I;
Rio Verde x Beira Rio;
Quebradas x Baixa Funda;
Tapinha x Boa Esperança;

Jogos de domingo, dia 6, às 15h:
Veneza x Caldeirão Novo (BV);
Formigueiro x Pocinho;
Caldeirão Novo (SB) x Pau de Colher II;
Bela Vista x Rejeito;
Queimada do Milho x Caldeirãozinho;
Sítio Maria Vitória x Porco.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.