TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor realizará ações no povoado de Casa Nova dia 26 de janeiro

O projeto social Viver Melhor coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos em algumas cidades da Bahia e especialmente em Ichu vem desenvolvendo várias ações, uma delas é a oficinas de violão que atende várias crianças e adolescentes na sede do município.
Oficina de violão na sede
No próximo dia 26 de janeiro a partir das 09:00hs, o projeto vai até o povoado de Casa Nova, onde estará realizando diversas atividades de cunho social como corte de cabelos para crianças e idosos, palestras sobre violência doméstica e sobre prevenção às drogas e suicídios.
Oficina de violão na sede
Para quem ainda não sabe, o PROJETO VIVER MELHOR é um trabalho evangelístico e social, com objetivo de proporcionar uma vida melhor em bairros carentes, tendo como atividades: palestras sobre saúde mental, vícios em drogas, suicídios e capacitações, além de implementação de oficinas para crianças e adolescentes.
Para manter o trabalho os mentores realizam campanhas de arrecadação de fundos, onde já houve bazares na feira livre e neste sábado dia 05/01, estarão vendendo caruru no valor de R$ 12,00 o prato. O ponto de venda será na sede da Igreja Batista da Pituba em Ichu situada a rua Cidália Romana Carneiro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.