TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

População de Tanquinho sofre com a falta de abastecimento de água por parte da embasa

A população de Tanquinho-BA vem reclamando bastante com a falta de abastecimento de água no município por parte da embasa. Diante disso a reportagem do Ichu Notícias acompanhou os vereadores Getúlio, Leila e Zé Luiz na manhã desta sexta-feira, 04, quando estiveram na sede do órgão em Tanquinho em busca de esclarecimentos.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a falta de água frequente é causada por alguns fatores, a exemplo de vazamentos constantes que acontecem na rede adutora e a demora em efetuar o conserto da rede por parte do órgão, bem como o volume de água que chega no município que não é suficiente para atender toda a demanda da sede e da zona rural ao mesmo tempo, tendo que efetuar algumas manobras de distribuição para poder atender toda a população.
Os vereadores afirmaram que irão tomar medidas cabíveis para que o abastecimento melhore no município. "Estamos tomando conhecimento do que de fato tem causado a falta de água, agora  vamos buscar a solução para o problema, nem que para isso tenhamos que acionar a justiça", pontuou um deles a reportagem.

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.